JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

domingo, 16 de janeiro de 2011

A esperança em uma mensagem...

A Região Serrana do Rio de Janeiro pode sofrer com mais chuvas, até terça-feira, 18. A previsão é do Climatempo, que informou, porém, que as áreas de instabilidade que deixam a região serrana fluminense coberta de nuvens pesadas há uma semana começam a se dissipar.
Até terça-feira, embora não chova o dia todo, ainda há risco de chuvas moderadas a fortes, em algumas horas. A partir de quarta-feira, 19, a previsão é de que a chuva diminua muito, ou mesmo pare, e a semana deve terminar com sol nas montanhas do Estado.
O tempo vai ficar instável em São Paulo e vai chover mais sobre o Sul de Minas Gerais, onde os volumes de chuva acumulados na primeira quinzena de janeiro já igualaram ou até superaram a média normal para o mês.
Áreas como a Grande São Paulo, Atibaia, Campinas, Sorocaba e Piracicaba, terão uma semana sujeita a chuvas fortes. 
A tendendo dezenas de fiéis e centenas de Emails a nossa Redação trouxe uma oração que pode e deve ser feita com seriedade:
mensagem da esperança...
Senhor,Deus de Misericórdia,ajudai-nos todos Brasileiros pondo nos nossos corações o sublime sentimento de Solidariedade e te pedimos ,misericórdia ,pois todos nós integrantes deste planeta terra,temos praticados injustiças contra a natureza,temos  agredido e poluido muito,perdão senhor,misericórdia...
Anjos ,Malemê,Elementares da Natureza,perdão,ajude-nos nestes momentos enviando forças magnéticas ao reequilibrio...
Senhor que nos corações dos nossos Governantes,Predidente,Governadores,PrefeitoVereadores
,Senadores,Deputados Federais e Estaduais,todos que tem o poder de decisões,estejam cercados de bons fluidos e de Anjos Guardiões para influirem bons pensamentos e decisões corretas...
A todas as Famílias e todos os que sofrem a dor da perda ,o sentimento de Consolo,Esperança,amor,solidariedade,que toda esta dor possa em um futuro próximo receber as sementes do amor,da paz da Esperança...
Que todas estas cenas sejam transformadas em Experiências para que no futuro sejam  Reavaliada tudo que está errado e juntos o Povo e as Autoridades possam resolver,sanear e planejar melhorias,para assim no futuro seja construido um marco,para lembrar e nunca esquecermos as falhas os erros e a falta de prevenção...
Senhor ainda peço a todos os" Heróis anônimos",Bombeiros,Salva vidas,Policiais,militares,pessoas comuns,Familiares,Vizinhos ,parentes todos sejam abençoados,justificados e protegidos e muito amados ...anônimo.

Descanso da Presidente Dilma ,Força Familiar para encarar o "pepino"

Após descanso no Rio Grande do Sul, Dilma retorna a Brasília 
A presidente Dilma Rousseff voltou a Brasília na tarde deste domingo (16), após passar o fim de semana descansando em seu apartamento em Porto Alegre (RS).
Na capital gaúcha, onde moram a filha Paula e o neto Gabriel, ela não participou de compromissos oficiais nem recebeu visitas. Foi a primeira viagem dela, desde a posse, ao Estado onde vivia.
Dilma saiu do seu apartamento por volta das 16h20, acompanhada pela equipe de seguranças e assessores. Timidamente, acenou para a jornalistas e curiosos que aguardavam sua saída.
carro oficial foi direto da zona sul da cidade para o pátio do aeroporto. Às 17h15, o avião Embraer 190 decolou para Brasília.
A presença da presidente quase não alterou a calmaria do bairro Vila Assunção. A única movimentação no prédio foi de seguranças e vizinhos que declararam não ter visto Dilma.
"Moro há dois 
meses no prédio, no terceiro andar. E não consegui ver a Dilma por aqui. Só conseguimos ver os seguranças dela", disse Priscila Garcia, comerciante e vizinha da presidente.
13_01_2011 Dilma visita áreas atingidas pelas chuvas em Nova Friburgo 2.jpg

um pedacinho da Umbanda: Umbanda Religião Ecológica...

domingo, 16 de janeiro de 2011

um pedacinho da Umbanda: Umbanda Religião Ecológica...

um pedacinho da Umbanda: Umbanda Religião Ecológica...: "Não resta dúvidas que se o comportamento social e Espiritual do povo Brasileiro,seguisse as diretrizes do Plano superior de Aruanda(de Deus)..."

Leia as conclusões do Pensador...

DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2011

O Pensador do Rio Grande: Quatro mil acessos...Parabéns...

O Pensador do Rio Grande: Quatro mil acessos...Parabéns...: "Nada que eu escrevesse ou falasse seria mais importante que todos voces, todos que acessam,todos que mandam email de criticas ou..."

O Pensador do Rio Grande: A Demora ,A Burocracia,o Desajuste...A tragédia......

O Pensador do Rio Grande: A Demora ,A Burocracia,o Desajuste...A tragédia......: "Caro leitores temos que nos manifestar,como brasileiros para mostrar a nossa indignação,pela falta de controle de Prevenção de Catástrofes d..."

O Pensador do Rio Grande: O caso Ronaldinho...

O Pensador do Rio Grande: O caso Ronaldinho...: "Alguns dirigentes por acreditarem em coelho de páscoa e não ganharem ovinhos resolveram abrir fogo contra Ronaldinho e Assis... Primei..."

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar