JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Amigos de Viamão

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Amigos de Viamão: "Esta Pagina é de todos que Realmente se importam com esta Cidade,Recados,Denuncias,Reportagens populares,Noticia de sua Comunidade,Abraços,B..."

As Ruas de Viamão,será que são ruas...

Morador de Viamão,cansado de Protocolar,cansado de pedir providência,recorro a este jornal,pois Padilha fiquei sabendo desta tua luta e por isso sei que tu vai postar e estes m...vão fazer algo,pois estamos órfãos,desde que o tapir foi aos céus,politico aqui nesta cidade só em época de eleição,obrigado jpv viamao,realmente voçes são o Jornal do Povo de Viamão,realmente a voz do povo,Morador da Vila Augusta há mais de quarenta anos,tenho filhos e parentes na Santa Isabel,Beco dos Cunhas,Vila Gaúcha,Tarumã,Julia,Santa Cecília,Cohab,Viamópolis e participo do Tradicionalismo de Viamão,tenham certeza nós estaremos apoiando esta iniciátiva deste jornal JPV,e trazendo fotos e notícias,Gabriel Valadares.
O guasca da Velha Capital.


Ruas  solicitadas:

rua Condor voltou a ser esgoto...


RUA CHILE BUEIROS
BARRAL NA VILA AUGUSTA
rua da hidraulica ao lado do sítio do Zilmar





Jornal do Povo de Viamão-JPV: Amigos de Viamão

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Amigos de Viamão: "Esta Pagina é de todos que Realmente se importam com esta Cidade,Recados,Denuncias,Reportagens populares,Noticia de sua Comunidade,Abraços,B..."

um pedacinho da Umbanda: Umbanda Religião Ecológica...

um pedacinho da Umbanda: Umbanda Religião Ecológica...: "Não resta dúvidas que se o comportamento social e Espiritual do povo Brasileiro,seguisse as diretrizes do Plano superior de Aruanda(de Deus)..."

um pedacinho da Umbanda: O Mundo passa por transformações...

um pedacinho da Umbanda: O Mundo passa por transformações...: "Queridos Leitores,de várias crenças mas todos nós irmão junto há um criador Divino,temos todos que recorrer neste momento a preces as oraçõe..."

O Pensador do Rio Grande: Será o fim do Mundo...

O Pensador do Rio Grande: Será o fim do Mundo...: "Neste ano de 2011,assim como em outros anos estamos assistindo e sofrendo as consequencias do desarranjo da Natureza... Será o fim do..."

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Gauchão 2011

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Gauchão 2011: "Times















Últimas notícias09:44Siegmann convoca coletiva de imprensa após eliminação do Inter B
09:11Para esque..."

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Câmara Municipal de Viamão

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Câmara Municipal de Viamão: "LegislaçãoIndice de Leis
Leis Ordinárias
Lei Orgânica
Plano Diretor
Regimento Interno

Leis em DestaquesLei Ambiental Nº 3004

Cate..."

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Colaboradores JPV

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Colaboradores JPV: "SEJA VOCÊ UM COLABORADOR JPV& AUMENTE SEU Público e vendasEntre em contato pelo telefone 24hs(51) 85 24 80 43emails: mrpadilha@yahoo..."

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Expediente

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Expediente: "Colabore com o JPV,Imprenssa Livre,anúncie,mande post,fotos,Denúncias,Comentários Ainda para suprir as Carências com Custos de Log..."

Veja o Vídeo TV transmitiu ao vivo chegada de Tsunami à costa do Japão ...

Guerra na Líbia - Forças de Kadhafi recuperam duas cidades dominadas por...

A tragédia no Japão já contabilizou mais de mil vitimas fatais-JPV imprenssa Livre-Mundo


Tremor e tsunami podem ter matado mais de mil no Japão

Número de mortos, feridos e desaparecidos não para de aumentar; destruição está espalhada por várias áreas atingidas pelas ondas gigantes

AFP
Tamanho da LetraA-A+
O terremoto seguido de um tsunami que atingiu o Japão nesta sexta-feira pode ter matado mais de mil pessoas, segundo agências de notícias. O tremor de magnitude 8,9, o mais forte jamais observado no Japão, provocou ondas de vários metros de altura que lamberam o litoral do Pacífico, fazendo numerosos mortos e desaparecidos. O abalo foi registrado às 14h46 hora local (2h46 em Brasília).

Em seguida ao tremor, a maior parte dos Estados do Pacífico, da Oceania à América Latina, emitiram alertas de tsunami, mas nenhuma dano significativo foi observado até o momento fora do arquipélago nipônico.
As zonas litorâneas foram evacuadas nas ilhas Marianas, assim como nas de Guam e no Havaí. A Colômbia constatou um aumento de 50 centímetros no nível do mar. No Equador, onde foi decretado estado de emergência

A Revolta contra a Fraude do Carnaval do Rio Continua...



Carnaval 2011: Roberto Carlos fica no meio do tiroteio entre Paulo Barros e Laíla

Roberto Carlos comemora o título da Beija-Flor na quadra da escola / Foto: Marcelo Piu

Aline Custódio, Clarissa Monteagudo, Eliane Maria
Tamanho do textoA A A
Se Roberto Carlos é o Rei, a quadra da Beija-Flor de Nilópolis se tornou o seu mais novo castelo. A escola da Baixada Fluminense estendeu seu poderoso tapete azul e branco para reverenciar Roberto Carlos e, nesta quarta, após uma votação arrasadora — um ponto e quatro décimos à frente da Unidos da Tijuca —, devolveu ao cantor toda a emoção que ele inspirou ao Brasil. A Baixada se uniu nos versos da canção: “Como é grande o meu amor por você”. E Roberto devolveu. Após assistir à apuração em casa, na Urca, rumou para a festa na quadra da Azul e branco, em Nilópolis.
’Eu ficaria muito honrado’
O homem que ensinou o Brasil a cantar suas emoções provocou uma avalanche de felicidade e verdadeira tormenta, ao mesmo tempo, durante a apuração das notas do jurados na Sapucaí. Como na mais clássica das canções do Rei, enquanto a Beija-Flor sorria, feliz, pelo título, a Unidos da Tijuca derramava lágrimas e lançava farpas pela perda do bicampeonato. E mais: debochava da vitória da Beija-Flor.

Paulo Barros, carnavalesco da Unidos da Tijuca
Paulo Barros, carnavalesco da Unidos da Tijuca / Foto: Fabiano Rocha

Carnavalesco da Unidos da Tijuca, ovacionado pelo público, Paulo Barros defendeu a Mangueira, terceira colocada do Grupo Especial, e desdenhou do título da Beija-Flor:
— Ainda não entendi como deram 9 para a bateria da Mangueira. Eles fizeram um trabalho excepcional. Agora, sobre a Tijuca, eu estava pensando em homenagear a Madonna em 2012. Mas, como dizem que sou muito internacional, vou homenagear o Neguinho da Beija-Flor, porque ganharei várias notas 10.

Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor
Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor / Foto: Fabiano Rocha

Diretor de carnaval da Azul e branco de Nilópolis, Luís Fernando do Carmo, o Laíla, devolveu a provocação, na saída da Praça da Apoteose:
— Digo, com a mesma ironia, que escola de samba não é o que ele (Paulo Barros) apresenta. Carnaval não é isso!
Com toda a diplomacia acumulada no currículo de bamba, Neguinho não apimentou a polêmica entre as duas agremiações — que travam um duelo à parte nos desfiles há muitos carnavais.
— Eu ficaria muito honrado com esse enredo. Até desfilaria na Tijuca, em cima do último carro — disse, sorrindo, o intérprete, que viu a escola vencer com o samba do filho J.R.
Perdedores falam em vitória do marketing
A artilharia de Laíla não se restringiu a Paulo Barros. O poderoso diretor da Beija-Flor mirou seu canhão verbal em direção ao carnavalesco da própria escola, Alexandre Louzada, que já avisou estar de saída. Os dois brigaram há seis meses.
— Ele não fez p... nenhuma no desfile. O trabalho é todo do Victor Santos, Fran Sérgio, Bira, André e da comissão de carnaval. Quem decide a permanência dele é o Seu Anísio — afirmou Laíla.
O presidente de honra da escola não quis polemizar:
— A gente ainda vai conversar.
Já na quadra da Unidos da Tijuca, sobraram farpas até para Roberto Carlos.
— É a vitória do marketing. Como um Rei iria ter o segundo lugar? A comissão de frente da Beija-Flor foi a mais fraca — reclamava o estudante Gustavo Moreira, de 18 anos.
Vestidos com a camisa do Vasco, time do coração do presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, integrantes da torcida não se conformavam em ser vice.
— É um roubo, esse resultado é manipulado — bradava o vascaíno Eduardo Gomes, de 32 anos.
Filha de Bento Vasconcelos, fundador e primeiro presidente da escola, Almerinda Vasconcelos, de 76 anos, tentava conter o choro:
— A Tijuca foi roubada. Isso é revoltante. Fizemos um carnaval lindo.
Jovens e crianças, fãs das alegorias criativas e ousadas do carnavalesco Paulo Barros, lotavam a quadra. Moradora de Meriti, Tatiana Melo, de 11 anos, foi com a avó, Alceni, e saiu desolada.
— Queria ser campeã — lamentava, com os olhos cheios de lágrimas.

Suspeita da Fraude do Carnaval do Rio GANHA FORÇA...


Após o colunista  do JPV -Imprenssa Livre(o pensador)

Muitos outros Resolvem abrir a boca,tem algo cheirando mal,é unanimidade de Carnavalescos...


Tijuca lamenta: ‘Estão acabando com o carnaval’

Apuração na quadra da Unidos da Tijuca / Foto: Pablo Jacob
Leonardo Bruno
Tamanho do textoA A A
Ao mesmo tempo em que arrumava suas alegorias para o Desfile das Campeãs (só o sexto carro teve avarias, mas vai ser totalmente recuperado para sábado), a Unidos da Tijuca lamentava o julgamento do carnaval. O diretor de carnaval da escola, Ricardo Fernandes, diz que a avaliação do júri não foi justa.
— Um resultado como esse mancha o espetáculo. No ano passado, todo mundo saiu feliz da apuração. Esse ano teve vaias. Não contesto o título da Beija-Flor, mas, se o julgamento é comparativo, não é possível que nossa comissão de frente ganhe os mesmos pontos que a deles. O carro da comissão deles bateu na grade, teve que ser empurrado. E coreograficamente falando é questionável — diz Ricardo.
A coreógrafa da Tijuca, Priscila Mota, também ficou surpresa com as notas:
— Não foi um dos melhores anos do Carlinhos de Jesus, no conceito e na execução. E outras comissões melhores, como a da Imperatriz, tiveram notas mais baixas.
Ricardo Fernandes aponta outras incoerências do julgamento dos desfiles.
— Um dos julgadores (Carlos Alberto Marques) só deu 10 para as alegorias da Beija-Flor. E olha que eles tiveram problemas, como panos rasgados e a iluminação do abre-alas. Os jurados pensam duas vezes antes de tirar ponto da Beija-Flor. Estão acabando com o carnaval. Vou fazer uma carta com todos esse pontos para a direção da Liesa — diz Ricardo, exibindo um vídeo que mostra que o cronômetro só foi disparado para o desfile da Beija-Flor minutos depois de a escola entrar na Avenida.
O carnavalesco Paulo Barros diz que já aceitou o resultado, mas que não compreende algumas coisas.
— Pedem sempre para eu fazer espetáculo. Mas, quando faço, dizem que está errado — diz Paulo, que continua na Tijuca: — Só saio se o presidente não me quiser mais.

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar