JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

domingo, 29 de maio de 2011

Adolescente que baleou aluno em sala de aula tinha intenção de atirar em professora


(Notícias da Semana mais comentadas em Viamão)
O aluno que disparou um tiro contra um aluno dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Santa Isabel, em Viamão (RS), tinha a intenção de balear sua professora, segundo o depoimento de alguns estudantes.
O crime aconteceu na quinta-feira (26). Os alunos revisavam um conteúdo da disciplina química para uma prova nesta sexta-feira (27), quando eles ouviram um estampido. Segundo a polícia, alguns estudantes disseram que o autor do disparo estava com um revólver calibre 22 apontado contra as costas da professora, enquanto ela escrevia na lousa. Quando ela se virou, ele apontou a arma para outro ponto da sala e acabou atingindo a perna de um estudante de 15 anos.
O jovem ferido foi levado a um hospital, onde os médicos constataram que os danos que sofreu não são graves. Ele continua internado no hospital, no entanto. O portador da arma foi apreendido quando estava chegando em casa e disse que as policiais que o disparo foi acidental.
A polícia agora investigar se havia alguma rixa entre o aluno e a professora ou se ele tinha algum envolvimento com o crime.

Aluno é atingido por tiro em sala de aula no RS

Autor do disparo foi um colega de 17 anos

Um adolescente de 15 anos foi atingido nesta quinta-feira (26) por um tiro disparado por um colega de 17 anos dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Santa Isabel, em Viamão (RS). A turma estava revisando o conteúdo da disciplina de química para uma prova prevista para esta sexta-feira (27) quando ouviu o estampido.


Um dos alunos gritou que havia sido atingido na perna esquerda enquanto outro, que portava um revólver calibre 22, fugiu do local. O jovem ferido foi levado a um hospital, onde os médicos constataram que os danos que sofreu não são graves. O portador da arma foi apreendido quando estava chegando em casa e disse que o disparo foi acidental.
Observação do JPV: Esta Escola foi Inaugurada há um ano e Já houve uma Morte Provocada por um Segurança contra um Possivel Invasor,a Violência Ronda esta Escola...


20 mil acessos... Jpv Imprenssa Livre-Ibope Audiência-Transparência


jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar