JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pórticos...


Pórtico de Viamão será instalado 
neste domingo, 26 de junho
AMPLIAR FOTO
A Prefeitura de Viamão comunica que a montagem da estrutura do pórtico na ERS 040, parada 31, no limite entre Viamão e Porto Alegre, vai ocorrer neste domingo, 26 de junho, das 7h às 9h. Segundo o engenheiro de segurança do trabalho da Izydros, empresa responsável pela instalação do pórtico, Teniel Barbosa, serão utilizados dois guinchos e o fluxo de veículos precisará ser interrompido para que o pórtico seja colocado com segurança.

O prefeito de Viamão, Alex Boscaini, disse que tudo deve ocorrer com tranquilidade e sem imprevistos. “Já definimos toda a logística para a montagem da estrutura. Vamos contar com o apoio da Polícia Rodoviária para realizar um desvio no trânsito”, explica o prefeito.
O trânsito será desviado por duas horas durante a instalação do pórtico. Das 7h às 9h, os veículos que se deslocarem a Porto Alegre precisarão passar pela Santa Isabel e utilizar o Caminho do Meio para acessar a Protásio Alves. Os veículos que estiverem retornando a Viamão serão indicados a utilizar as ruas Francisco Pinto Gutierres e Hidráulica, para poder seguir na ERS 040. A estrutura será montada mesmo com chuva.

Fonte: Beatriz Tavares

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar