JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inimigos de Chaves também rezam...JPV Imprenssa Livre -Humor-Sátiro


Inimigos do Ditador já Excumungaram e pedem  xô Chavez...

Orações para Chavez... Jpv Imprenssa Livre Venezuela-Mundo-Chavez


Simpatizantes de Chávez rezam em Caracas por sua volta ao país

3/7/2011 13:32,  Por Redação, com agências internacionais - de Caracas e Havana
Chávez
Venezuelana pede aos céus que curem o presidenteChávez de uma doença perigosa
Venezuelanos rezavam pela recuperação do presidente HugoChávez, submetido a uma operação para retirada de um tumor. A dúvida sobre as condições de saúde do líder socialista permanece, mesmo depois de o governo reafirmar que Chávezterá condições de concorrer à reeleição no próximo ano. A oposição criticou sua adminitração por segurar informações básicas sobre a condição do presidente, de 56 anos. Chávez despachou com vários de seus ministros em Havana, na véspera.
Neste domingo, em sua página no Twitter, @chavezcandanga, Chávez enviou uma mensagem aos jovens reunidos em Caracas para as festividades do bicentenário da independência da Venezuela:
“Olá juventude bolivariana! Eu os vejo, os ouço e os vivo! Afirmamos com Bolívar, 200 anos depois: Vacilar é perder. Venceremos companheiros meus!”.
Sua doença estarreceu o país, que é o maior exportador de petróleo da América do Sul, revelando a ausência de um sucessor e reforçando temores de um vácuo no poder e do início de uma disputa política. Desde que Chávez apareceu em rede nacional na noite de quinta-feira para revelar que havia passado por cirurgia em Havana para remover um tumor maligno, muitos se questionam se ele será capaz de governar a nação de 29 milhões de pessoas.
Chávez não disse quando poderá retornar. Uma fonte próxima à equipe médica venezuelana seguindo sua recuperação em Cuba disse que o diagnóstico revelou que o câncer requer um tratamento agressivo que poderá durar meses. O vice-presidente Elias Jaua tentou aplacar as dúvidas.
– Chávez estará fora o tempo necessário para ele se recuperar. O presidente está no comando do país e continuará a ser o chefe do país – disse Jaua àTelesur TV network.

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar