JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Noticias de Gianecchini-Jpv Imprenssa Livre-Celebridades,artistas


Claudia Raia visita Reynaldo Gianecchini: 'Ele é um touro'

Atriz foi ao Sírio Libanês na noite desta quinta-feira, 11, onde o ator está internado com diagnóstico de câncer linfático do tipo não-Hodgkin

12.08.2011 | Atualizado em 12.08.2011 - 05:37
Visualizações: 688
Tamanho da letra: -A | +A

Foto: Iwi Onodera/EGO
Claudia Raia visitou amigo
Reynaldo Gianecchini recebeu novamente a visita da amiga Cláudia Raia em seu quarto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado. A atriz chegou apressada ao hospital, mas respondeu otimista quando perguntada sobre o estado de saúde do colega. "Ele está ótimo gente, ele é um touro", disparou, sorrindo.

Na tarde desta quinta-feira a assessora de imprensa do ator, Márcia Marbá, também foi visitá-lo. "Gianecchini está ótimo, está superbem, de verdade. A mãe dele está com ele no quarto, e ele está comendo bem, comendo de tudo. Ele está lendo bastante, recebendo email dos amigos. Todos estão passando energia positiva, as coisas vão ficar bem", disse ela, que é irmã da apresentadora Angélica.

O ator foi diagnosticado com um câncer linfático do tipo não-Hodgkin e deve começar tratamento de quimioterapia na próxima segunda-feira. Ele ainda não tem previsão de alta. Nesta quinta, 11, os únicos visitantes que ele recebeu no hospital foram a mãe e a assessora de imprensa. David Uip, um dos médicos que cuidam de Gianecchini, também foi examinar o ator à noite. "Ele está bem, vou vê-lo agora", disse o médico ao chegar ao hospital. Na quarta, 10, a ex-mulher do ator, a jornalista Marília Gabriela, e Claudia Raia estiveram no hospital. As informações são do Ego.

Juiza é assasinada no Rio de Janeiro -Rio Incrivel -Jpv -Imprenssa Livre


No final da noite de ontem, a juíza Patrícia Acioli, de 47 anos, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo (RJ), foi morta, com vários tiros, quando se aproximava da entrada do condomínio onde residia, no Timbau, bairro do distrito de Piratininga, em Niterói (RJ). A polícia acredita em emboscada e crime encomendado. A juíza estava sem seguranças quando foi atacada.
Ao volante de um Fiat prata Idea, a vítima foi surpreendida por homens utilizando toucas ninja e ocupando duas motos e dois carros. Foram feitos pelo menos 15 disparos de pistolas calibres 40 e 45 contra a vítima, que morreu no local. A polícia espera contar com eventuais imagens gravadas pelas câmeras de segurança existente na portaria do condomínio.
Prisões e ameaças - A juíza, segundo o presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), Manoel Alberto Rebelo dos Santos, que esteve no local do crime, havia recebido várias ameaças de morte. Em algumas decisões de Patrícia, está a prisão de policiais militares de São Gonçalo que sequestravam traficantes e, mesmo depois de matá-los, entravam em contato com familiares e comparsas exigindo dinheiro para soltura.
A juíza também decretou a prisão preventiva de policiais militares acusados de forjar confrontos com bandidos, mortos durante a abordagem. O nome da juíza estava em uma "lista negra" feita pelo criminoso Wanderson Silva Tavares, o "Gordinho", preso no Espírito Santo em janeiro deste ano e chefe da quadrilha de extermínio que agia em São Gonçalo e teria assassinado pelo menos 15 pessoas em três anos.
Opinião do JPV-Imprenssa Livre.
Ainda noticiam que no Estado do Rio de Janeiro tudo vai bem,com Policia pacificadora
e tudo mais "O Rio de Janeiro continua Lindo",somente a paisagem,do resto a Violência continua o Império do Crime continua apenas "maquiado"pela Imprensa Vendida a mando do Governo Carioca e Brasileiro,tudo pela Copa...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar