JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Percepções 2 vem aí... JPV Imprenssa Livre - Cultura- Literatura

Termina a Expointer 2011 JPV-Imprenssa Livre


A Edição 2011


Uma história de sucesso
O Estado do Rio Grande do Sul sedia um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina. A Expointer 2011,  acontecerá no período de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A tradição das exposições agropecuárias gaúchas iniciou em 1901, no Campo da Redenção, hoje Parque da Redenção. Na época, já foi considerada um sucesso de público.

Nascia, então, a Exposição Estadual, embrião do que hoje é a Expointer.

Em 1972, com a oficialização da participação de outros países, a feira passou a chamar-se Expointer – Exposição Internacional de Animais.

Em sua 34ª edição internacional, a Expointer concentrará as últimas novidades da moderna tecnologia agropecuária e agroindustrial, sendo reconhecida como um dos maiores eventos do mundo em seu gênero, evidenciando o potencial do agronegócio do Rio Grande do Sul.

De Viamão para o Mundo - Expointer 2011


Viamão participa do Espaço Copa da Expointer 2011
AMPLIAR FOTO
No dia 1° de setembro, Viamão participou do Espaço Copa, localizado no pavilhão internacional da Expointer 2011. O estande foi uma iniciativa da Secretaria Estadual de Esporte e de Lazer, por meio do Comitê Gestor da Copa.
O espaço está recebendo 11 dos 12 municípios pré-selecionados como Centros de Treinamento da Copa do Mundo de 2014. No dia 1°, foi a vez de Viamão. Como forma de divulgação do município, foram disponibilizados folders e o livro Raízes de Viamão.
Estiveram presentes no local, representando a Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os diretores do Departamento de Turismo, Claudio Montano, do Departamento de Indústria e Comércio, William Rodrigues, e do Departamento de Meio Ambiente, Miriam Recuero. O espaço também contou com a visita do coordenador do Comitê Gestor da Copa e árbitro, Carlos Eugênio Simon.
Texto: Natália Maciel
Fotos: Mário Gaist

Fonte: DCS
 

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar