JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Naufrágio-Equipes de Resgate continuam o Trabalho -JPV- Naufragio Titanic 2


Equipes de resgate lutam contra o tempo nesta segunda-feira para encontrar sobreviventes do acidente com o navio Costa Concordia, mais de 48 horas depois de ele ter tombado perto da costa da Itália. Após as buscas terem sido suspensas por causa do movimento do navio causado pelo mau tempo e pela turbulência das águas, foram retomadas depois de três horas. Antes de os trabalhos serem suspensos, mais um corpo foi encontrado, elevando para seis o número de vítimas.
Foto: AP
Equipes de resgate são vistas no topo do navio Costa Concordia, que se chocou com rocha e tombou perto da ilha de Giglio, na Itália (16/01)
De acordo com o porta-voz dos bombeiros, Luca Cari, o corpo é de um homem, provavelmente passageiro, que usava um colete salva-vidas e foi encontrado em um dos corredores do Costa Concordia. “Ainda trabalhamos para retirar o corpo do navio. As condições do mar dificultam a entrada das equipes”, afirmou antes da suspensão dos trabalhos.
O homem não foi identificado. As demais vítimas são dois italianos, um peruano e dois franceses. Nesta segunda-feira, o Itamaraty atualizou o número de brasileiros presentes no navio de 53 para 57, sendo seis tripulantes do Costa Concordia.
As águas estão mais turbulentas e há a previsão de um temporal para esta segunda-feira. O número de desaparecidos subiu de 14 para 16 após parentes de duas mulheres da Sicília que tinham sido colocadas na lista de resgatados terem dito que não sabiam onde elas estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar