JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Grêmio comemora Vitória,a primeira do ano JPV -Esportes


 Atualizado em quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 - 22h37

Grêmio consegue primeira vitória no Gauchão

Em partida acirrada, time comandado por Caio Junior vence Canoas por 3 a 1 no estadual
Jogadores do Grêmio comemoram primeira vitória no Estadual nesta quarta-feira / Divulgação/Site oficial do GrêmioJogadores do Grêmio comemoram primeira vitória no Estadual nesta quarta-feiraDivulgação/Site oficial do Grêmio
Em partida realizada no Complexo Esportivo da Ulbra, o Grêmio conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho ao bater o Canoas por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do estadual. Kleber, Gabriel e Marcelo Moreno fizeram os gols da vitória. Marcelão descontou para a equipe da casa. Com o resultado, o time comandado por Caio Junior soma três pontos no Grupo 2.

No domingo, o Tricolor enfrenta o Juventude, às 17h, no Alfredo Jaconi. Já o Canoas joga em casa contra o Cerâmica, no sábado, às 20h30.

O Jogo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Tricolor gaúcho parecia que não teria dificuldades para bater a equipe da casa. Em cobrança de escanteio cobrada por Marco Antônio, Douglas Grolli desviou no primeiro poste e Kleber só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Quatro minutos depois, o time de Caio Júnior quase ampliou em uma cabeçada de Saimon e bela defesa de Ney.

Com bastante toque de bola, o Grêmio envolveu o adversário em boa parte da primeira etapa, mas não agredia de forma consistente. A forma foi chegar novamente nas bolas paradas. Aos 25 minutos, Marco Antônio cobrou falta da entrada da área e por muito pouco ela não entrou. Aos 31, o Imortal sofreu o revés. Após uma confusão na área do Grêmio e toque na mão do atacante Diogo Oliveira, Marcelão fuzilou para a rede. Tudo igual.

Na segunda etapa, novamente o Grêmio ficou à frente nos minutos iniciais. Aos seis, Léo Gago soltou a bomba em cobrança de falta, o goleiro Ney deu rebote e Gabriel, que entrou lugar de Marco Antônio, completou para o Tricolor. O tento deu tranquilidade ao time de Caio Junior, que, mesmo com a vitória parcial, continuou atacando. E, aos 41, o time foi premiado. Léo Gago cruzou na medida para Marcelo Moreno, que, de cabeça, ampliou o placar. Três a um e fim de papo.
Kleber comemora seu primeiro gol com a camisa do Grêmio
Kleber comemora primeiro gol pelo Grêmio Divulgação/Site
 

Lula visita Reinaldo Gianecchini em Hospital -JPV-Lula-Gianecchini-politica-câncer


     Fonte:  http://www.resumonovelas.com/   
Tratando um câncer no sistema linfático desde o mês de agosto de 2011, o atorReinaldo Gianecchini recebeu uma ilustre visita nesta quarta-feira, no hospital Sírio Libanês: o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.
O político também está tratando da doença no mesmo estabelecimento, na cidade de São Paulo.
Quem também acompanhou o encontro, que durou aproximadamente meia hora, foi a mulher de Lula, Marisa Letícia, além da mãe do ator globalHeloísa Helena Gianecchini.
Reinaldo está internado no Sírio Libanês para a realização de um auto-transplante de medula óssea. Segundo um boletim médico apresentado nesta última segunda-feira (23), a estimativa é que o ator receba alta nos próximos dias.
O boletim afirmava que o “paciente apresentou recuperação da função da medula óssea e passa bem”.
No caso do ex-presidente Lula, ele foi diagnosticado com um tumor na laringa, no dia 29 de outubro de 2011. Desde este período, ele está passando por sessões de quimioterapia no hospital Sírio Libanês.

Tragédia Rio -Desabamento... JPV -Rio Incrivel

A área foi isolada e outro prédio vizinho ameaçava cair. Foto: Cirilo Junior/Terra
Um prédio comercial desabou na avenida 13 de Maio, centro do Rio de Janeiro, por volta das 20h30 desta quarta-feira. De acordo com os bombeiros do Quartel Central, houve uma explosão seguida do desabamento parcial do prédio, situado próximo da sede da Caixa Econômica Federal. Os bombeiros foram ao local e havia forte cheiro de gás. A área foi isolada e outro prédio vizinho ameaçava cair. Às 22h10, três vítimas com ferimentos leves haviam sido atendidas no hospital Souza Aguiar e máquinas da prefeitura chegavam ao local do desabamento para ajudar no resgate.
De acordo com o analista de sistemas Fernando Amaro, que trabalha na construção que caiu, que teria entre 10 e 15 andares, as atividades no edifício encerrariam às 21h, então ele acredita que muitas pessoas já teriam ido embora, mas diz que um treinamento em sua empresa de informática se estenderia até esse horário, e ao menos seis de seus colegas estão desaparecidos. Bombeiros seguem trabalhando nos escombros, mas não há informações sobre o número de vítimas.
Amaro trabalhava no quarto andar da edificação que chegou a ver desabar após escutar um estalo. "Foi tudo muito rápido. Vi o porteiro sair correndo gritando e daí o prédio começou a ruir. Foi muita sorte ele ter se salvado", afirmou, empoeirado.

No saguão do prédio funcionavam uma agência do banco Itaú e uma padaria. Nas proximidades também fica o tradicional bar Amarelinho, que reúne políticos, artistas e jornalistas há décadas. A Defesa Civil municipal confirmou há pouco que há feridos, mas não soube precisar a gravidade das vítimas.
Por causa de vazamento de gás, as avenidas Rio Branco chegou a ficar interditada, mas foi liberada. Já a rua Evaristo da Veiga e avenidas Chile e Almirante Barroso seguiam bloqueadas. A Linha 1 do Metrô estava parada. As pessoas que tiveram os carros atingidos pelos escombros entregavam as chaves aos policiais. Estes retiravam apenas veículos que foram menos danificados, ao passo que aqueles situados na zona de maior perigo não eram removidos.
O prefeito da cidade, Eduardo Paes, foi para o local para acompanhar a repercussão da tragédia. O secretário municipal de Conservação dos Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório, também chegou à região. A Secretaria de Estado de Saúde colocou em alerta todos os hospitais da rede pública estadual as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca e Botafogo, que são as mais próximas. Dois fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ) acompanham os trabalhos para buscar as causas do desabamento.

Arquivo JPV -Há um ano nas Ondas da WEB...JPV -Arquivos


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maconha Apreendida indo abastecer o litoral...


Denarc apreende oito quilos de maconha que iriam para Tramandaí
Suspeito foi preso junto com a droga na manhã desta segunda-feira em Viamão.
Da Redação
 Letra 
Viamão - Agentes da Segunda Delegacia da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam em Viamão, na madrugada desta segunda-feira, oito quilos de maconha modificada em laboratório, conhecida como skank, que seriam enviados a Tramandaí. Um homem de 39 anos foi preso na operação, na Vila Augusta. Segundo a Polícia Civil, ele já respondia por assaltos e diversos outros delitos.

Conforme o delegado Rodrigo Zucco, que coordenou a operação, o skank apreendido é quatro vezes mais forte do que a maconha comum.

As investigações resultaram até o momento em dez prisões na Região Metropolitana e litoral. Entre os detidos estão dois homens que recebiam a droga em Tramandaí e uma mulher grávida, também de Tramandaí, que foi presa no interior de um ônibus em Canoas. Todos foram identificados como sendo da mesma quadrilha.

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Curso Manequim e Modelo Carla Rosane-JPV- Beleza-Cursos-Moda


Minha fotoCURSO MANEQUIN E MODELO


DURAÇÃO 3 MESES


2Hs AULAS POR SEMANA 


VALOR; Promocionais 3X100,00

INICIO DO CURSO:


 QUANDO TIVER 10 INSCRITOS(cada  turma)


AMBOS OS SEXOS:


 ACIMA DE 04 ANOS SEM LIMITE DE IDADE




PROGRAMA DO CURSO;


POSTURA E ANDAMENTO
POSIÇÕES E PARADAS
PIVOS E GIROS
RELAÇÕES HUMANAS
ETIQUETAS;AO VESTIR, 
A MESA, SOCIAL, PROFISSIONAL, ENTRE COLEGAS
MAQUIAGEM E CABELO
TEATRO
COREOGRAFIAS
ESTILOS DE DESFILAR
MODELO FOTOGRÁFICO
COMO INTERPRETAR COMERCIAIS DE TV
PASSARELA
ETC;






DESFILES DURANTE O CURSO








Professora - Responsável -  Carla Rosane
Fone: (51) 9679.7122
RUA BENTO GONÇALVES 891 CENTRO VIAMÃO

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar