JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Raxa Tarumã JPV -Imprenssa Livre


Tarumã recebe prova de longa duração para motos

E-mailImprimirPDF
Corrida de 3 horas é atração do final de semana no Autódromo de Tarumã.
O ano de 2012 traz mais uma novidade no Autódromo de Tarumã. O circuito terá nos dias 4 e 5 de fevereiro a 1ª edição da prova 3 Horas de Tarumã - Moto Endurance. Os competidores estão divididos nas categorias 125, 250, 300 e Super Bike. A prova deve ter duas baterias com 3 horas de duração: a primeira para motos até 300 cc e a segunda para as SBK. 


O regulamento, horários e demais informações estão disponíveis no site www.treshorasdetaruma.com.br. Os ingressos custam R$ 10,00 por pessoa a venda na bilheteria a partir das 7h.

Os amantes das motos também terão a atração do Racha Tarumã na noite de sexta-feira (03/02). Além dos pegas em duas rodas na reta, haverá shows da equipe Só Zerinho Moto Show e apresentação do Motoqueiro Fantasma, Luciano Rosa. O Racha Tarumã acontece no Autódromo Internacional de Tarumã em Viamão com custo de R$10,00 por pessoa e a venda acontece na portaria. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3485 1510.

Inter Classificado-JPV Imprenssa Livre -Jornalismo Band


 Atualizado em quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 - 00h24

Inter empata com Once Caldas e avança

Colorado segura o empate fora de casa e agora disputará Libertadores no Grupo 1, que tem o Santos
Jogadores comemoram gol de empate contra o Once Caldas / J.J. Bonilla/AFPJogadores comemoram gol de empate contra o Once CaldasJ.J. Bonilla/AFP

O Inter empatou com o Once Caldas por 2 a 2 nesta quarta-feira, em Manizales, e garantiu presença na fase de grupos da Libertadores. O Colorado, que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0, jogará na chave do Santos, que tem também o Juan Aurich (PER), o seu adversário da próxima quarta-feira, e The Strongest (BOL). 

O jogo

A vantagem conquistada em Porto Alegre durou apenas um minuto. Após bola alçada na pequena área, Nei, ingenuamente, derrubou Beltrán. Pênalti para o Once Caldas e gol de Nuñez, aos três minutos, após muita reclamação colorada. Once Caldas 1 a 0 em Manizáles.

O Inter tardou para se recuperar do trauma gerado pelo gol da equipe colombiana. Mas quando colocou a bola no chão, o talento falou mais alto. D'Alessandro, o camisa 10 e capitão colorado, iniciou a jogada e serviu Oscar, que foi derrubado por Casierra. Pênalti para o Internacional e cobrança perfeita de D'Alessandro. Tudo igual em Manizáles.

Logo após o gol colorado, foi a vez de o Once Caldas se perder em campo. Pompilio Páez sacou Álvarez e promoveu a entrada de Del Valle. Tudo para conter o ímpeto do Internacional. Eis que, aos 21 minutos, a superioridade colorada foi comprovada. Kleber fez cruzamento preciso, Oscar e D'Alessandro tabelaram e Tinga, sem marcação, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Belo gol e virada colorada.

Mas os comandados de Dorival Júnior pecaram três minutos depois e a igualdade voltou a aparecer no placar no Palogrande. Gonzáles teve toda a liberdade que precisava e finalizou com força para o gol de Muriel, que nada pôde fazer. Once Caldas 2 x 2 Internacional. Nos minutos finais da primeira etapa, um verdadeiro festival de gols desperdiçados. Oscar, aos 35 minutos, isolou a bola quando estava cara a cara com Martínez. Já o Once Caldas só não chegou ao seu terceiro tento, pois Muriel fez duas grandes defesas.

Segundo tempo

O Inter voltou mais atento para a etapa final e controlou o ímpeto colombiano, o que não havia acontecido nos primeiros minutos do jogo. Aos quatro minutos, Guiñazu, como elemento surpresa, finalizou de fora da área e testou o reflexo e Martínez. Já aos dez, o Once Caldas até chegou ao gol, mas Pajoy estava em posição de impedimento.

Aos 17 minutos, Damião puxou contra-ataque e serviu D'Alessandro, que passou a marcação, mas finalizou sem força. O troco do Once Caldas quase veio aos 25, quando Reinoso, de bicicleta, só não marcou graças a Muriel, o principal nome colorado no segundo tempo.

Insatisfeito com o que via, Dorival Júnior promoveu a entrada de Dagoberto na vaga de Leandro Damião, que perdera grande chance de gol minutos antes de ser substituído. A mudança quase surtiu efeito aos 40 minutos, quando o camisa 20 perdeu grande chance após passe de D'Alessandro. Mas o gol perdido não fez falta. O Inter está na fase de grupos da Libertadores.

ONCE CALDAS (COL) 2 X 2 INTERNACIONAL

Local: Palogrande, Manizales (COL)
Data/hora: 1/2/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Chacón (MEX)
Auxiliares: José Luis Camargo (MEX) e Juan Rangel (MEX)
Renda/Público: Não divulgada/18.250 presentes
Cartões amarelos: Nei, Oscar (INT)
Cartões vermelhos: Não houve.
GOLS: Nuñez, 3'1T (0-1); D'Alessandro, 11'1T (1-1); Tinga, 22'1T (1-2) e González, 24'1T (2-2)

ONCE CALDAS: Martínez, Ramos, Amaya, Acosta e Casierra (Cuero, 19'2T); Álvarez (Del Valle, 18'1T), Rivas, González e Nuñez; Pajoy e Beltrán (Reinoso, 6'2T). Técnico: Pompilio Páez.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Tinga (Elton, 18'2T), D´Alessandro e Oscar (Fabrício, 42'2T); Leandro Damião (Dagoberto, 34'2T). Técnico: Dorival Júnior.

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar