JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Greve da PM na Bahia...(Ultimas Notícias ) JPV -Imprenssa Livre -greves-pms-Bahia


PMs tentam invadir Assembleia na Bahia e são contidos por Exército
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
06/02/2012 | 18h42 | Confronto
Um novo confronto entre policiais militares e homens do Exército aconteceu por volta das 16h30 desta segunda-feira em frente à Assembleia Legislativa da Bahia, onde estão concentrados desde quarta-feira os PMs que fazem uma greve no estado.
 O exército tentou descarregar um caminhão carregado de tapumes de alumínio, provavelmente para tentar impedir o contato visual entre os manifestantes que estão dentro e que estão fora da Assembleia, mas foi impedido. Os grevistas, por conta própria, colocaram as peças de volta no caminhão, enfrentando os cerca de 40 homens do Batalhão de Choque que estão no local. Leia mais...

Parabéns a todos Leitores do JPV-Imprenssa Livre por mestre Padilha

Bom Dia  queridos amigos ,Leitores do JPV,agradeço a Deus pela saúde e disposição,a todos amigos agradeço o carinho o incentivo e a colaboração direta ou indireta ,a Família agradeço o Alicerce a paz e Harmonia para suportar minha Carga horária de 12 hs na Segurança Privada e 6 hs no jpv,em  doses diárias...
Há aos Inimigos e Invejosos agradeço também pois sem vocês não haveria concorrência nem desafios kkkk...
Agradeço ao amigo em especial ao Fábio Salvador que tem aquele site Esquisito e que pensa ser o MUST..
Pois aprendi a ter Humildade e Simplicidade pois  a  Avareza dele e muitos  Bam bam bam , kkkk,Realmente este é apenas um Blog sim de graça ,sim é gratuito pois  nã precisamos pagar Hospedagem kkkk,pois o Google nos oferece este serviço Maravilhoso do Blog spot,com Ferrramentas em HTML de dar Inveja há muitos Programadores kkkkk...


Só para especificar,Especialistas Afirmam a Superação dos Blogs frente aos Sites,e o Uso dos mesmos por todas as Empresas de Tecnologia,pela  agilidade e  Simplicidade ,assim dando um Dinamismo na WEB...


Mas eu quero Informar que sim conforme  dados  mencionados pelo Google,em Primeiro  nivel de acesso,o JPV Imprenssa Livre -Jornal do Povo de Viamão,na Categoria veículo de Informação-Jornal-Magazine -Revista na Localidade da Grande Porto Alegre,sim é o mais lido e mais acessado...
Que culpa tenho eu ,é apenas um Trabalho na verdade um Hobbye,uma terapia pois tenho "meu Ganha pão"
e escrevo na Redação do JPV -por puro amor ao jornalismo amador,e é só...
ESTAMOS CHEGANDO AOS 50 MIL ACESSOS... E MAIS DE 1700 POSTAGENS...

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Empregos

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Empregos: http://www.stds.rs.gov.br/ Apoio : J P V-Imprenssa Livre - Redator Ronaldo Padilha VAGAS DISPONÍVEIS AGÊNCIAS FGTAS/SINE VAGAS...

Rompimento de adutora deixa cidades do RS sem água -JPV -Corsan


Rompimento de adutora deixa cidades do RS sem água

Agência Estado

0 comentário(s)

 
Algumas interrupções no abastecimento de energia elétrica e o rompimento de uma adutora, provocou a interrupção do abastecimento de água na região Metropolitana de Porto Alegre, desde a última quinta-feira, dia 2, segundo a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). A previsão de restabelecimento completo do abastecimento é para a noite desde domingo, dia 5.
Em Alvorada e Viamão, as constantes quedas de energia elétrica e um consequente rompimento na adutora ocorridos na quinta-feira, comprometeram o abastecimento destas cidades, incluindo o bairro Santa Isabel, em Viamão.
Em Eldorado do Sul, as obras da empresa de gás, na Rua Ismael Chaves Barcelos, provocaram o rompimento da adutora em Guaíba, que abastece Eldorado do Sul. Em Guaíba, os problemas elétricos no terceiro recalque prejudica abastecimento na parte alta da cidade. A falta de energia também provoca interrupção do abastecimento de água em Gravataí, nos bairros entre as paradas 76 e 107.

Temperatura-Clima hoje JPV-Previsão do tempo


Áreas de instabilidades avançam pelo RS e provocam temporais 

Portal Terra
Áreas de instabilidade que se formaram sobre a Argentina ganharam força e agora avançam pelo Rio Grande do Sul, provocando temporais com chuva e vento fortes acompanhados de descargas elétricas. Em quase todo o Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste e em parte do Nordeste, a presença de uma grande massa de ar quentedeixa o tempo aberto e a temperatura bem elevada, segundo a Climatempo
No norte do país, o clima quente e úmido forma as nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva por quase toda a Região. Confira a previsão completa:
Norte
Nesta segunda-feira, o sol brilha forte, faz bastante calor e não chove na maior parte do Tocantins, incluindo Palmas. No extremo norte do Estado, no centro-sul e no leste do Pará e no sul de Rondônia, o sol também predomina, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e provoca pancadas rápidas de chuva no fim da tarde. Em todas as demais áreas do Norte, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e ainda chove a qualquer hora.
Nordeste
A Zona de Convergência Intertropical deixa o tempo instável no litoral entre Sergipe e o Maranhão. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove a qualquer hora nessas áreas. Já no centro-oeste e no norte da Bahia, no oeste de Pernambuco, no centro-sul do Piauí e no sul do Maranhão, o sol brilha forte, poucas nuvens se formam e o tempo fica seco. Nas demais áreas do Nordeste, o sol também predomina, mas a nebulosidade aumenta e provoca chuva rápida no decorrer do dia.
Centro-Oeste
O sol brilha forte e faz calor em todo o Centro-Oeste No extremo norte de Goiás e no centro-sul de Mato Grosso do Sul, incluindo Campo Grande, o céu fica com poucas nuvens e não há previsão de chuva. Nas demais áreas da Região, a nebulosidade aumenta com o tempo abafado e provoca algumas pancadas de chuva a partir do meio da tarde.
Sudeste
Nesta segunda-feira, o sol brilha forte, faz bastante calor à tarde e não chove no centro-oeste de São Paulo. Em todas as demais áreas do Sudeste, o sol também predomina, mas a nebulosidade aumenta com o tempo abafado e há previsão de pancadas rápidas e isoladas de chuva a partir da tarde.
Sul
Uma frente fria avança pelo Sul do Brasil e deixa o tempo instável no Rio Grande do Sul, no sul e no leste de Santa Catarina, onde o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora. Já no norte do Paraná, o tempo segue ensolarado, quente e seco. Nas demais áreas da Região, o sol ainda predomina, faz calor e o tempo fica abafado, com aumento da nebulosidade e algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

Greve da PM na Bahia... JPV -Imprenssa Livre -greves-pms-Bahia

Política 
Nilo pede reintegração da AssembleiaPublicada: 06/02/2012 01:39| Atualizada: 06/02/2012 01:37
Osvaldo Lyra EDITOR DE POLÍTICA
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), deu um ultimato ontem nos grevistas que ocupam o Palácio Luís Eduardo Magalhães desde a última terça-feira. Nilo exigiu que os manifestantes deixassem o prédio do Legislativo até a zero hora de hoje.


Após se reunir por 20 minutos com o general Gonçalves Dias, designado pela presidente Dilma Rousseff para cuidar da segurança do Estado, o pedetista falou em entrevista à imprensa no quartel do Exército, na Mouraria, que caso a desocupação não fosse feita de forma voluntária, ficaria a cargo das Forças Armadas, o que elevou a tensão.

Segundo Marcelo Nilo, o prédio está ocupado por policiais militares armados, levando risco e amedrontando os funcionários, que estão desde a ocupação da Casa sem trabalhar. O pedetista fez questão de ressaltar que não iria mais aceitar que a Assembleia servisse de guarita para as 11 pessoas que estavam com mandado de prisão decretada pela Justiça. “Precisamos devolver a tranquilidade às pessoas”, disse, ao lembrar que os policiais rebelados estão exibindo armas, aumentando a tensão no local.



O parlamentar disse ainda que o governador Jaques Wagner não havia sido informado da sua decisão, mas que ele teria que assumir o controle do Poder que administra. “Precisamos manter a relação harmônica entre os poderes, mas também de independência”. Na entrevista não ficou claro se os militares iriam invadir o prédio do Legislativo, caso o prazo determinado por ele não fosse cumprido.
Nilo aproveitou para deixar claro também que “jogou a toalha” quanto às negociações. “Não vou dar espaço para foragidos da Lei ficarem armados dentro de um prédio público. Já são seis dias de manifestação”. Ele admitiu que esteve com Marco Prisco, líder do movimento policial, em três oportunidades e que houve intransigência por parte dos manifestantes. A tentativa era abrir um canal de negociação com os grevistas, mesmo sem o governo reconhecer o movimento. “Só não podermos começar essa semana com essa situação indefinida”. 



Até a noite de ontem cerca de 300 policiais ainda permaneciam acampados na Assembleia. Durante o dia, eles chegaram a montar pula-pulas para que as famílias de algumas rebelados pudessem se divertir. Caso o prédio do legislativo não fosse desocupado até hoje, Nilo iria acionar a Justiça para ter o controle da AL de volta.


BANCADAS – Ontem, em comunicado divulgado à imprensa, a bancada de oposição e do PTN na Assembleia informaram que eram “totalmente contrárias” à utilização da força para a retirada dos policiais. Para os oposicionistas, o governo precisa aprofundar o diálogo com os líderes do movimento e esgotar todos os meios de negociação antes do uso da força. Os parlamentares afirmaram, ainda, que temem pela integridade física dos militares que estão na AL e dos soldados do Exército, caso haja uma invasão às dependências da Assembleia. 
Publicada: 06/02/2012 01:39| Atualizada: 06/02/2012 01:37 

Transparência JPV -Imprenssa Livre e Estatística IBOPE -Google-2012 Fevereiro


Basta escrever no nosso Buscador  Transparência e todas  de um ano  aparecerão

Visualizações de página de ontem
329
Visualizações de página do mês passado
3.288
Histórico de todas as visualizações de página
40.896



Postagens
mais ▸
29/10/2010
743 Visualizações de página
27/04/2011, 1 comentário
666 Visualizações de página
17/11/2010
165 Visualizações de página
02/05/2011, 4 comentários
123 Visualizações de página
28/09/2011
123 Visualizações de página
Postagens mais vistas hoje:
Postagens
mais ▸
27/04/2011, 1 comentário
56 Visualizações de página
12/01/2012
53 Visualizações de página
21/01/2012
46 Visualizações de página
23/01/2012
40 Visualizações de página
25/01/2012, 1 comentário
37 Visualizações de página





PúblicoAtualizar
 
Agora
 
Dia
 
Semana
 
Mês
 
Tudo
maio de 2009 – fevereiro de 2012
Visualizações de página por país
Brasil
33.238
Estados Unidos
4.698
Portugal
434
Rússia
399
Alemanha
357
Hungria
263
Holanda
91
Canadá
82
Angola
66
Reino Unido
61


Publico dos Últimos 30 dias:

PúblicoAtualizar
 
Agora
 
Dia
 
Semana
 
Mês
 
Tudo
07/01/2012 – 05/02/2012
Visualizações de página por país
Brasil
2.673
Estados Unidos
374
Rússia
101
Alemanha
19
Holanda
18
Portugal
12
Canadá
10
Geórgia
7
Emirados Árabes Unidos
5
Ucrânia
3






Visualizações de página por navegador Tudo Ano
Internet Explorer
16.401 (40%)
Chrome
13.846 (34%)
Firefox
8.689 (21%)
Safari
817 (2%)
Opera
368 (<1%)
chromeframe
255 (<1%)
Mobile Safari
111 (<1%)
Shiretoko
103 (<1%)
OneRiot
35 (<1%)
SimplePie
32 (<1%)
Visualizações de página por sistema operacional
Windows
35.430 (88%)
Linux
2.096 (5%)
Other Unix
1.289 (3%)
Macintosh
864 (2%)
Android
99 (<1%)
iPhone
91 (<1%)
Nokia
87 (<1%)
iPad
40 (<1%)
BlackBerry
17 (<1%)
iPod
14 (<1%)
Visualizações de página por navegador    30 dias
Chrome
1.461 (44%)
Internet Explorer
1.036 (31%)
Firefox
591 (18%)
Mobile Safari
64 (1%)
Opera
63 (1%)
Safari
31 (<1%)
Mobile
8 (<1%)
BingPreview
6 (<1%)
RockMelt
6 (<1%)
chromeframe
6 (<1%)
Visualizações de página por sistema operacional
Windows
2.759 (85%)
Linux
232 (7%)
Macintosh
136 (4%)
Android
45 (1%)
Motorola
12 (<1%)
iPhone
11 (<1%)
Nokia
10 (<1%)
BlackBerry
8 (<1%)
iPad
7 (<1%)
iPod
7 (<1%)

Aí está a nossa Transparência  a Prova do Primeiro No Ibope do Google



jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar