JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novo Hamburgo e Caxias

O primeiro finalista do Campeonato Gaúcho será conhecido na noite desta quarta-feira, com a decisão da Taça Piratini, o primeiro turno do Estadual. A partida será entre Novo Hamburgo e Caxias, as duas melhores campanhas da fase classificatória.

O Novo Hamburgo não contará com meia Preto, a grande referência no meio campo do time. Por outro lado, o técnico Itamar Schulle conta com o retorno do zagueiro Luiz Henrique, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 diante do Juventude, na semifinal.
"A equipe do Caxias é muito qualificada, e tem alguns pontos específicos que teremos que anular. O Caxias chegou até a final com méritos, porém se neutralizarmos os seus pontos fortes vamos em busca do nosso objetivo que é o título", destacou Zaquel, volante do time do Novo Hamburgo.
saiba mais...

O Pensador do Rio Grande: Dois Assuntos,Brasil na Antártida e a Copa do Mun...

O Pensador do Rio Grande: Dois Assuntos,Brasil na Antártida e a Copa do Mun...: O Brasil na Antártida desde garoto me colocaram algo na cabeça,orgulho de ser brasileiro,orgulho de ser gaúcho e outros orgulhos... Mas q...

Copa 2014 ... Porto Alegre luta para continuar no Páreo-JPV- Imprenssa Livre-Jornal do Comércio

COPA 2014 Notícia da edição impressa de 29/02/2012
Porto Alegre trabalha para assegurar sede da Copa
Fernando Soares, Jefferson Klein, Patrícia Comunello e Rafael Soares
MARCELO G. RIBEIRO/JC
Luigi (e) foi ao Palácio Piratini e cobrou responsabilidade da construtoraLuigi (e) foi ao Palácio Piratini e cobrou responsabilidade da construtora
Episódios registrados ao longo do dia de ontem reforçaram a mobilização local por um único objetivo: assegurar a Copa do Mundo em Porto Alegre. E as jogadas disparadas em público, e nos bastidores, espelham mais uma partida de xadrez em curso que de futebol. Cada movimento dos próximos dias, dependendo da direção e da estratégia, pode confirmar o estádio Beira-Rio como sede dos jogos ou transferir o palco à Arena Tricolor, que se ergue em ritmo acelerado no bairro Humaitá, com inauguração prevista até o fim do ano. Para muitos interlocutores, entre governo e lideranças empresariais e esportivas, ter duas opções é zona de conforto. O Beira-Rio foi a escolha do Comitê Local da Copa em Porto Alegre, validada pelo Comitê Organizador Local (COL) nacional, mas a indefinição do contrato para as obras da reforma com a construtora Andrade Gutierrez (AG) agora tem prazo para apresentar um desfecho: fim de março, avisou o prefeito José Fortunati. O COL já alertou que mudança de estádio é tarefa do gestor porto-alegrense.
leia mais no Jornal do Comércio

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar