JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 20 de março de 2012

Filho de Eike Batista,atropela e mata Ciclista JPV-Imprenssa Livre-Justiça-Ciclistas

A imagem foi escolhida como plano de fundo do Twitter de ThorO filho do empresário Eike Batista, que atropelou na noite de sábado Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, atualizou nesta terça-feira seu perfil no Twitter, escolhendo como plano de fundo uma imagem em que seu rosto aparece ferido e como foto pessoal um registro de seu braço com marcas reminiscentes a estilhaços de vidro.
Na noite de ontem, Thor Batista, 20 anos, usou o microblog para publicar um texto no qual afirma que o acidente ocorreu porque a vítima, que morreu no local, atravessou "repentinamente" a via. Uma nota de mesmo teor divulgada pelo Grupo EBX, de Eike, causou indignação à família de Wanderson, cujo advogado, Kleber Carvalho, nega essa versão.
Foto: Reprodução
A imagem foi escolhida como plano de fundo do Twitter de Thor
O relato de Thor, fracionado em diversas postagens, dá conta de que ele conduzia sua Mercedes SLR Mclaren dentro dos limites de velocidade estabelecidos naquele trecho da rodovia Washington Luís, no Rio de Janeiro, vindo "na faixa esquerda com muito cuidado, sem ao menos dialogar com o meu carona", quando "repentinamente um ciclista atravessou do acostamento do lado direito até o meio da faixa da esquerda, onde trafegam veículos".
 antes...Depois
Thor diz que não prestou socorro imediato a Wanderson justamente porque também se feriu. "O forte impacto quebrou o para-brisa, provocando cortes no meu corpo e impossibilitando a minha visão. (...) Estacionei o carro longe da colisão, diria que 200 m de distancia. Liguei o pisca-alertas e, com o auxílio de outros, consegui sair. Estava com dores no corpo, com muito sangue no corpo, tremendo de nervosismo, traumatizado. Nunca tinha sofrido um acidente. Por esses motivos, eu estava fisicamente, psicologicamente e emocionalmente INCAPACITADO de prestar socorro ao Wanderson", esclareceu, acrescentando que contou com a ajuda de outros motoristas, a quem pediu que chamassem uma ambulância.
Polícia abre inquérito

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou na 61º DP, em Xerém, um procedimento investigativo para apurar o crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), contra Thor. De acordo com a diretora do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), Tércia Amoedo, todos os procedimentos necessários foram realizados. A perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi chamada, e os peritos analisaram e fotografaram o local do acidente e o veículo do empresário. Em seguida, o automóvel foi liberado e removido para o pátio da PRF, de onde foi retirado pela família. De acordo com Amoedo, caso seja necessário, o delegado responsável pelas investigações poderá solicitar novas perícias.
Após o atropelamento, o empresário foi liberado pela PRF, pois passou mal e teve que ser socorrido. Ele foi intimado e deverá comparecer à delegacia na quarta-feira. O delegado pretende ouvir também a companheira da vítima e uma testemunha que já foi identificada. Agentes da distrital tentam identificar outras testemunhas que possam ajudar nas investigações. Segundo a polícia, os resultados dos laudos devem sair em um prazo de dez dias.
  O Pobre Morto   ,O Play Boy Matador        

Opinião do JPV -Imprenssa Livre:
Miguel-de Palhacinho jpv mirim
É lamentavel que tenha Morrido  Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos,atropelado por uma super Máquina "Pilotada",por um Play boy,que sequer sabe o que é ser pobre ou que existem realmente pessoas simples e Humildes,o Herdeiro do Milionário do Pré sal,talvez possa ser inocente ,talvez o falecido Wanderson possa ter atravessado "realmente" pelo Asfalto,mas Testemunha diz que não e descreve a cena com muita  vivacidade,e ninguem anda numa máquina destas há 20 por hora mas  além de cem km por hora,a realidade dura e crua aponta a "guerra de  classes" evidenciada no fato,Wanderson não teve oportunidades na vida e nem Oportunidade na Morte...

O que mais dói é saber que há centenas de Play boys neste País a fora,alguns Irresponsáveis,outros não,mas na maioria,fazem o que querem e vivem da maneira que lhes convém,sem medos ,sem Respeito,por ninguém...
Se  nós os Pobres não formos atropelados por "eles" na Auto Estrada,"eles" nos atropelam na vida...                                                                                                      Ronaldo Padilha -Redator

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar