JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Internacional

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Internacional: INTER JPV-Esportes                   Últimas Notícias do Inter: Inter Empata no final do Segundo tempo Copa Libertadores Internacional...

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Grêmio

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Grêmio: Grêmio   Últimas Notícias do Grêmio Gremio vence  o River Plate de Virada por  3 a 1
Lúcio e Grêmio chegam ...

Lei da Copa adiada outra vez -JPV -Imprenssa Livre -Brasilia-Copa do Mundo

Crise na base provoca novo adiamento de votação da Lei da Copa

quarta-feira, 21 de março de 2012 19:33 BRT
 
Por Jeferson Ribeiro e Maria Carolina Marcello
BRASÍLIA, 21 Mar (Reuters) - A crise na base aliada do governo teve mais um capítulo nesta quarta-feira com o novo adiamento da votação da Lei Geral da Copa na Câmara dos Deputados. Os líderes dos partidos da coalizão governista preferiram obstruir a discussão do texto para evitar que fosse imposta mais uma derrota ao Executivo.
A Lei Geral da Copa cria um marco legal para a realização da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações de 2013 no país, ditando as regras para comercialização de produtos dos patrocinadores da Fifa, definindo as responsabilidades civis do governo e do setor privado e até o preço das entradas para os jogos.
A votação desta quarta no plenário da Câmara era aguardada pela Fifa depois que a presidente Dilma Rousseff se reuniu com o presidente da entidade, Joseph Blatter, na última sexta e disse que o Brasil cumpriria todos os compromissos assumidos para a realização do torneio. Leia mais...

Caso do Atropelamento -filho de Eike Batista JPV -Imprenssa Livre

Eike Batista contrata ex-ministro para defender o filho

Rio -  O empresário Eike Batista contratou o ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos para defender Thor Batista, envolvido em um atropelamento na noite do último sábado, no Rio. A informação da contratação de Bastos foi confirmada no escritório Chiaparini e Bastos Advogados. Na manhã desta quarta-feira, no entanto, Thor Batista foi acompanhado do advogado Celso Sanchez Vilardi, do Vilardi Advogados Associados.
Bastos e Vilardi se reuniram na última terça, 20, no escritório do ex-ministro, em São Paulo, para definir as estratégias de defesa.
Thomaz Bastos, que foi ministro durante o primeiro mandato de Lula, é um dos mais renomados criminalistas do País. É ele quem fez a defesa do médico especialista em reprodução humana Roger Abdelmassih, acusado de molestar pacientes.


Saiba mais...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar