JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 27 de março de 2012

Protesto contra o sucateamento e Esvaziamento do Parque Industrial

Quatro mil pessoas promoveram manifestação contra a desindustrialização e a invasão de produtos chineses nesta segunda-feira, 26, em Porto Alegre, em avant première ao Grito de Alerta que será realizado em São Paulo, dia 4 de abril, defronte a Assembléia Legislativa, no Ibirapuera. O jornal Valor registra que, ao mesmo tempo, o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, presidente da Câmara de Gestão do governo federal, reforçava ao final de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado, no Palácio Piratini, o descontentamento com a falta de competitividade da economia brasileira.

A manifestação da segunda-feira em Porto Alegre é a primeira das seis agendadas pelo Grito de Alerta, que se repetirá na quarta-feira em Itajaí (SC); dia 3 de abril em Curitiba; dia 4 em São Paulo; dia 13 em Manaus; e dia 10 de maio em Brasília. O movimento se estenderá ainda a Belo Horizonte, Salvador e Recife em datas a serem definidas.


Apoiados pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pelo governador Geraldo Alckmin e por diversas entidades patronais e de trabalhadores, o Grito de Alerta em São Paulo promete ser engrossado por metalúrgicos. Os organizadores, estimulados pela Fiesp, falam de uma marcha de 100 mil pessoas, que estarão reunidas em defesa da indústria nacional – um discurso que nesse momento agrada e une patrões e empregados, mobilizando a opinião pública às vésperas do anúncio das novas regras para o regime automotivo brasileiro.

JPV-Imprenssa Livre: Coluna de Carla Rosane

JPV-Imprenssa Livre: Coluna de Carla Rosane: P voltar clic aqui AQUI você poderá acompanhar as Crônicas de nossa Colunista-também no Facebook JORNAL TURISMO MEIO AMBIENTE AGRICULTU...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar