JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

domingo, 15 de abril de 2012

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Grêmio

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Grêmio: Grêmio   Últimas Notícias do Grêmio http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=14201&language=0 GRÊMIO GOLEIA YPIRANGA E ENFRENT...

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Empregos

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Empregos: http://www.stds.rs.gov.br/ Apoio :   J P V-Imprenssa Livre - Redator  Ronaldo Padilha VAGAS DISPONÍVEIS AGÊNCIAS FGTAS/SINE VAGAS...

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Internacional

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Internacional: INTER JPV-Esportes                 Últimas Notícias Além de ter colocado o Internacional na semifinal da Taça Farroupilha, a vitória p...

Cursos do Pronatec-Senac Viamão Prorrogados ate dia 18 de Abril-JPV-Correio Rural

Senac Viamão oferece cursos gratuitos através do Pronatec

Inscrições devem ser feitas até o dia 18. Candidatos enfrentaram fila para realizar a matrícula nessa quinta-feira
Senac Viamão oferece cursos gratuitos através do Pronatec  Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pelo Governo Federal, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O Programa é voltado para integrantes do Cadastro Único pra Programas Sociais do Governo Federal, como por exemplo, o Bolsa Família.
As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 18 e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na Praça Júlio de Castilhos, s/ n°, no centro (atrás da prefeitura). A Agência FGTS Sine de Viamão, também realiza o procedimento.
Senac Viamão oferece cursos gratuitos através do Pronatec  Desde o início dessa quinta-feira, 12, o movimento está intenso no Balcão Sesc/Senac, no centro. Após realizar as inscrições, o aluno deve dirigir-se ao local para efetuar a matrícula: “A procura está muito grande. No momento não saberia precisar o número de matriculados, mas a fila foi grande durante a manhã”, disse Felipe Acosta Carvalho, atendente do balcão Senac.
Senac Viamão oferece cursos gratuitos através do Pronatec  Aluno da Escola Estadual Farroupilha, Kassiano Santos (foto), 16 anos, está inscrito no curso de montagem e configuração de computadores: “Sempre gostei da área de informática e pretendo seguir essa profissão. Será uma ótima oportunidade de aprender e poder me inserir no mercado de trabalho”, destacou o estudante do 2° ano do Ensino Médio.
Para a moradora da região do Caminho do Meio, Anália Vivian (de azul na foto abaixo), a qualificação profissional é uma necessidade constante: “Já fiz um curso de camareira em Porto Alegre. É muito importante essa proposta do Senac que une a prática com a teoria. Pretendia fazer o curso de recepcionista de eventos, mas, como ele só está disponível pela manhã, me inscrevi no curso de auxiliar administrativo”, conta. 
Saiba mais
Em Viamão, o Senac oferece os cursos Vendedor, Auxiliar Administrativo, Recepcionista de Eventos, Promotor de Vendas, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Operador de Computador e Montagem e Manutenção de Computadores. As aulas iniciam a partir do dia 23 de abril. Informações adicionais no Balcão Senac, no centro, na rua Marechal Deodoro, n° 175. Telefone: (51) 3434-0991.
Foto: Saul Teixeira          Correio Rural

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar