JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sábado, 21 de abril de 2012

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Musa da semana JPV

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Musa da semana JPV:  A Nossa Musa da Semana é  Vanessa Bombom Moradora de Viamão,tem 29 aninhos Funcionária e Orgulho da Center Car Atualmente ...

Jornal do Povo de Viamão-JPV: JPV -Arquivo das Musas

Jornal do Povo de Viamão-JPV: JPV -Arquivo das Musas: Musa da semana JPV                                              Período de 15  a 22 de Abril  A Nossa Musa da Semana é Paula Bea...

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Empregos

Jornal do Povo de Viamão-JPV: Empregos: http://www.stds.rs.gov.br/ Apoio :   J P V-Imprenssa Livre - Redator  Ronaldo Padilha VAGAS DISPONÍVEIS AGÊNCIAS F...

Arena do GRÊMIO terá Reforço de Presos -JPV-Jornal do Comércio

Presos irão trabalhar na construção da Arena do Grêmio
MARCOS NAGELSTEIN/JC
Presos irão ajudar nas obras da Arena que começaram no ano passado. Presos irão ajudar nas obras da Arena que começaram no ano passado.
Apenados do regime semiaberto do Instituto Penal de Viamão (IPV) irão ajudar na construção da Arena do Grêmio, novo estádio do clube tricolor que está sendo erguido no Bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre.

De início, vinte presos passarão a ajudar na obra, número que pode ser ampliado conforme a necessidade da empresa. Os detentos serão aproveitados na construção civil, exercendo as atividades de servente de obra, carpinteiro, armador, montador e pedreiro. Além do salário pago pelo trabalho, a cada três dias trabalhados, os presos terão remição de um dia da pena.Leia mais...
Dois acidentes na Avenida Bento Gonçalves, na Zona Leste de Porto Alegre, causaram congestionamento no acesso de Viamão à capital gaúcha na manhã desta sexta-feira, informou a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), órgão da Prefeitura Municipal. As colisões deixaram o trânsito lento ERS-040, via que as duas cidades. Os veículos foram removidos entre as 8h20 e as 8h30. Por volta das 8h40, no entanto, a via seguia com fluxo intenso.

Um dos acidentes ocorreu próximo ao Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no sentido bairro-centro. Apesar de envolver três veículos – um caminhão, uma motocicleta e um ônibus –, apenas uma pessoa sofreu ferimentos leves, e foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da capital do estado.
O outro acidente ocorreu na Bento Gonçalves, no sentido centro-bairro, perto da estrada João de Oliveira Remião, e envolveu dois carros. Não houve vítimas.
A EPTC orienta os condutores a evitarem percorrer caminhos alternativos. Segundo o órgão, em breve o trânsito deve desafogar na região.

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar