JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Copa do Mundo em Viamão

De olho na Copa de 2014, delegação da Noruega visita interior gaúcho

Mesmo sem vaga garantida na Copa, noruegueses já buscam acomodações no Brasil. Nesta segunda, eles estiveram em Viamão, no RS

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
1 comentário
As eliminatórias europeias só começam em setembro, mas já tem seleção procurando por hospedagem no Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Faltando um pouco mais de dois anos para a competição, uma delegação da Noruega esteve nesta segunda-feira na cidade de Viamão, no interior do Rio Grande do Sul, para conhecer as instalações de um hotel.
O local, inclusive, já foi vistoriado pela Fifa e pré-aprovado a receber seleções que tenham Porto Alegre como sede da Copa do Mundo.
Delegação da Noruega no RS (Foto: Divulgação / FutPress )Delegação da Noruega esteve na cidade de Viamão, no RS, nesta segunda (Foto: Divulgação / FutPress )


Os membros da delegação norueguesa fizeram uma visita técnica e saíram satisfeitos com o que viram.

A visita técnica foi acompanhada pelo secretário estadual de infraestrutura e logística do Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque, pelo secretário estadual de esporte e lazer; Kalil Sehbe, pelo coordenador Executivo do Comitê Gestor da Copado Mundo de 2014, Maurício Santos; e por um representante da agência responsável pela organização das acomodações no Mundial do Brasil.
Delegação da Noruega no RS (Foto: Divulgação / FutPress )Mesmo sem vaga garantida na Copa, noruegueses já buscam acomodações (Foto: Divulgação / FutPress )


O Vila Ventura já iniciou as obras para a construção de um novo hotel, com mais de 78 apartamentos de luxo, além dos 28já existentes que vão passar por uma reformulação, totalizando 106 unidades para acomodar as delegações.

A Noruega está no Grupo E das eliminatórias europeias, ao lado de Eslovênia, Suíça, Albânia, Chipre e Islândia. O primeiro colocado classifica-se automaticamente, enquanto o segundo disputa a repescagem.

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar