JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

sexta-feira, 6 de março de 2015

Musa JPV -Imprenssa Livre Brilha no Evento da Revista Nossa Gente -2015


"Participar do Miss Revista Nossa Gente, foi muito importante para mim. Eu, que tinha resolvido participar sem nenhuma pretensão de que poderia ficar na belíssima corte, fiquei muito surpresa quando ouvi meu número. Agradeço imensamente aos meus apoiadores da The Place Centro de Eventos, que me deram todo o suporte para que eu pudesse realizar os desfiles."
Alexandra Padilha
2° Princesa Nossa Gente 2015
Alexandra representou a The Place Centro de Eventos
Looks
Roupa Casual: Divina Vaidade
Vestido Gala: Exuberance Noivas
Fotos: Sandro Azevedo Fotografias



Arquivo das Musas jpv


A Nossa Musa é    Alexsandra Padilha



 Alexsandra tem 17 aninhos e é Sagitariana,uma pessoa Extrovertida mas muito Focada Naquilo que deseja...

Muito Jovem,como Modelo na Adolescência,participou de  muitos Concursos de Beleza,assim além de Vencer muitos,adquire Experiências para o Futuro...


Dona de Uma Beleza Natural,que chama  a tenção por onde passa por onde pisa,despertando admiradores e muitos Fãs.

Mas sua Simplicidade e sua Beleza são Herança Genéticas,aliás de uma Especial...

Alexandra Padilha(Mãe) Alexsandra Padilha(filha)

A Família é algo Sagrado,sem ela somos apenas mais um...













O sorriso desta Menina
 é algo do tipo assim...
"Abram  caminho pois estou passando"...  

                     Parem tudo pois estou aqui...













Vamos Falar de uma Beleza Especial
De um Misto de Negra,morena 
 Mulata ,Linda e Sensual...


De um Jeito Moleka de pura alegria...

De um Orgulho de amigos e de toda a Familia

Vamos pedir Licença  a todas as muitas musas do JPV
pois juntas com elas  a alexa só vem somar e nos fazer acreditar cada vez mais,Esta menina  vai Longe podem apostar...
 Miss Verão ,miss  Outono e Inverno 
ou Suprema da Primavera...
Assim nasce uma Princesa
e se consagra nossa Rainha...

A Restinga viu crescer,
Porto Alegre Coroou
A Pinhal viu Vencer
O Brasil vai conquistar
O Mundo vai conhecer

Os Caminhos estão traçados
A  Bagagem Arrumada
com o apoio dos seus entes amados
E nossa Torcida Organizada
A Vitória será Alcançada e tu nossa Rainha Coroada...


 A Juventude em seus traços
Despertando a Natureza
com o Sorriso no Rosto
Evidenciando sua Beleza



Dança Alexa ,Dança...
Dança com o Vento e Ritmos Diversos
Traz consigo os Traços dos teus Ancestrais
Reis ,Rainhas ou Serviçais
De alegria sem Medidas
Inventaram este País,nossa Pátria
Nossa Ginga nossas Cores
No passo da dança  de muitos amores e amigo
Nosso Povo,nossa Gente,nossa Terra  Todos contigo...

 As Vezes tudo que   se precisa
 para continuar Bela

é apenas Relaxar

Descansar,Deixar Rolar...

Como diz " o Zeca",

_"Deixa a Vida me levar"...
                                         _"Vida Leva eu"...

Ô Pessoal eu sei que já estamos no Inverno,mas deixar sem mostrar estas fotos da Alexa na Piscina,desse jeito...
Iam me fazer perder o lugarzinho conquistado no céu
e Direto pro Inferno(Risos)


"Uma Deusa uma Feiticeira,ela é demais,
meu Deus ela é demais...






            Um Pensamento...
Homem que é homem…
Chega junto quando quer, pega de jeito, faz de tudo para dar ...certo, é 
educado e te faz rir a qualquer hora. Não tem medo de te elogiar e 
enfrenta qualquer coisa pra te proteger. É romântico, te beija na testa,
te exibe para os outros e segura pela cintura. Não se importa e nem tem
vergonha de dizer o quanto se preocupa com você. Homem que é homem tem
orgulho da namorada, não é covarde e admite quando esta errado,
enfrentando as conseqüências. Homem que é homem não trai, pede
desculpas, sabe a hora de falar sério, tem princípios e sabe que o
sucesso é apenas consequência



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar