JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Manchete Viamão Dono do Guarapari foi Preso JPV Policia

Dono de rede de supermercado foi preso por vender alimentos impróprios para consumo | Foto: Poícia Civil / Divulgação / CPUm homem de 61 anos, dono de uma das maiores redes de supermercados de Viamão, na Região Metropolitana, foi preso em flagrante nesta segunda-feira por vender alimentos impróprios para consumo em uma das filiais no bairro Santa Isabel.
No interior do supermercado foram verificadas irregularidades, como a exposição para venda de produtos com prazo de validade vencido, câmaras de refrigeração de alimentos com temperatura acima do permitido, armazenamento de carnes bovinas fora de refrigeração e sem etiquetas, e a existência de alimentos expostos à venda sem etiqueta ou informação de procedência.
Conforme o delegado Rafael Liedtke, a ação decorreu de uma denúncia recebida há duas semanas, de uma mulher que disse ter encontrado, em um pedaço de carne comprado no estabelecimento, um objeto de metal que parecia uma bala de revólver. A perícia examina o caso, mas o investigador suspeita que a carne seja proveniente de abigeato.
O proprietário do estabelecimento comercial foi autuado em flagrante, e vai ser encaminhado ao sistema prisional. O crime de venda de alimentos impróprios para consumo pode acarretar em até cinco anos de detenção. Não cabe fiança ao imputado. Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar