JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

terça-feira, 20 de março de 2018

Unimed em Viamão JPV-Saúde


Unimed Porto Alegre inaugura unidade de coleta do Laboratório em Viamão

A nova unidade atende no Centro da cidade
Resultado de imagem para unimed viamaoResultado de imagem para unimed viamaoA população de Viamão tem mais uma opção de serviço da Unimed Porto Alegre. Trata-se da unidade de coleta do Laboratório da Unimed, com funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 13h, na rua Isabel Bastos, 199, sala 203, no Centro de Viamão.
Pacientes que realizarem exames em jejum também contam com serviço cortesia de café self-service. A nova unidade de coleta do Laboratório Unimed integra a estrutura de atendimento que conta com 13 unidades: cinco em Porto Alegre e oito na Região Metropolitana.
Além dos exames, a unidade da Unimed Porto Alegre em Viamão possibilita emitir autorizações e acessar os demais serviços da área de atendimento ao cliente.
Diferencial
O Laboratório da Unimed Porto Alegre detém o Certificado de Acreditação PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos), o maior programa de acreditação do setor na América Latina, conferido pela Comissão de Acreditação de Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. A certificação é resultado da auditoria realizada na área de processamento do laboratório, postos de coleta e áreas de apoio da Cooperativa, e demonstra a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. O programa de acreditação PALC tem como objetivo avaliar ações que resultam em processos laboratoriais menos variáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será analizado , tenha Respeito aos Leitores e a si mesmo...

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar