JPV-Imprenssa Livre -Contato Sejam Bem Vindos

Expediente Emails:
mrpadilha@yahoo.com.br
Jornaldopovodeviamao
@yahoo.com.br

FONE -24 HS Reportagens-WhatsApp também
Pode ser por mensagem de texto
Fale com a Redação.
Tim(51) 982 72 51 00

HA 10 ANOS PELA WEB NAS LUTAS SOCIAIS
& PELA DEFESA DAS COMUNIDADES...

Notícias EXTRA

Notícias  EXTRA
Plantão JPV -CLIQUE E SAIBA TUDO QUE HÁ DE NOTÍCIAS ...

Internacional

INTER

JPV-Esportes     


Expulso, Dunga fala palavrão e se diz marcado por árbitros gaúchos


A vitória do Internacional por 2 a 0 sobre o Esportivo, na semifinal da Taça Piratini, foi tranquila. Ainda assim, o jogo foi marcado por uma polêmica: expulso pelo árbitro Francisco Silva Neto, aos 27 minutos do segundo tempo, Dunga se agachou até o microfone colocado junto ao reservado do Inter e declarou ser perseguido pelas arbitragens gaúchas: "fizeram uma reunião na associação dos árbitros pra me f...", disparou.
Após o jogo, Dunga diminuiu o tom das críticas, mas reiterou que se sente perseguido. "Dizer que foi premeditado é difícil", ponderou o técnico. "Mas eu sabia que estavam me marcando. Não sei o que o bandeirinha falou para o árbitro, mas eu sabia que ia acontecer algo forte hoje, me sopraram aqui", disse o treinador colorado.Leia mais...


Não tem sido fácil. 
A cada entrevista do técnico Dunga antes das partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho, o mesmo discurso: uma avaliação física será decisiva para a definição da escalação colorada. O comandante colorado o fez novamente na manhã desta sexta-feira, após os titulares fazerem apenas uma corrida leve pela manhã. 
Há a possibilidade de o time ser misto no domingo, contra o Cruzeior-RS, em Canoas. Fred e Fabrício devem estar no time, assim como Josimar e Elton.


-----------------------------------------------------------------------------------------




Atacante uruguaio Forlan marcou dois gols na vitória colorada sobre o Pelotas pelo GauchãoCom uma atuação convincente, o Internacional derrotou o Pelotas por 3 x 0, na noite deste sábado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O uruguaio Forlán foi o grande destaque do jogo, marcando dois gols. A goleada encaminha a classificação da equipe para a segunda fase da Taça Piratini. Com 11 pontos, em terceiro lugar no Grupo B, o Colorado pode garantir sua vaga já na próxima rodada.
A equipe do técnico Dunga dominou completamente a partida. Diante de tanta superioridade, o primeiro gol não demorou a sair, com Forlán. Fred ampliou ainda no primeiro tempo, e no começo da etapa final o uruguaio marcou mais um, definindo a vitória em favor do time da capital. O Inter apresentou um bom futebol, com rápidas trocas de passe, envolvendo o time visitante o tempo inteiro.

  1. Reforços: Fragilidade do grupo coloca o Inter no mercado outra vez

    Zero Hora-18 horas atrásCompartilhar
    A derrota do Inter para o Lajeadense, por 1 a 0 (na foto), expôs fragilidades no grupo colorado. Ainda que a pré-temporada tenha sido extensa ...
  2. Novamente com time principal, Inter pega o Pelotas em 4ª casa ...

    Terra Brasil-5 horas atrás
    Internacional colocará pela terceira vez seu time titular neste sábado, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, contra o Pelotas.

jpv- na Fórmula Truck

jpv- na Fórmula Truck
Etapa -Tarumã-Viamão

Para voltar Clic aqui

Para voltar  Clic aqui
voltar